Buscar

Tirar a confirmação de leitura do WhatSapp, irrita quem manda e deixam pessoas descontentes com o "amigo"

"Se queremos cativar/agradecer as pessoas esse tipo de desleixo não parece ético".

Cb image default
Divulgação

Muitas pessoas ficam descontentes com a falta de uma resposta, quando comentam, sugerem, ajudam e não recebem nenhuma retribuição.

O Whatsapp é hoje o app de mensagens mais utilizado no mundo e possui públicos dos mais variados tipos, o sucesso foi tão grande que o Gigante das redes sociais, o Facebook, comprou o app de mensagens.

O que esta ocorrendo, é que na campanha eleitoral, as entradas nas residências pedindo as famosas reuniões, alguns políticos passavam o número do Whats para seus futuros eleitores, agora após as eleições, se tornam inconveniente, alguns tentam falar com "amigos" através do App de mensagem, mas que nunca fica "verdinha", confirmando que ao menos leu a mensagem. 

Cb image default
Divulgação

Intrigante e revoltante nunca leem a mensagem, mas ficam On Line o tempo todo, o que causa irritação e angustia para quem envia. Outro caso é que mesmo sem estar "verdinha" a confirmação, se for de interesse do destinario, ele responde mesmo sem a confirmação, o que causa mais irritação em mensagens futuras.

"Se o conceito de mandar uma mensagem é para que possa ser lida, compreendida e depois respondida, qual é a razão de um meio imediatista como esse?"

"Se queremos cativar/agradecer as pessoas esse tipo de desleixo não parece ético".

Jonas Machado

Um alternativa, é o arquivo de voz que se encaminha, este ainda não tem como "fingir" que não ouviu, se quiser fazer um teste com seu "amigo virtual" mande um "alô  me responda" que ele não terá como disfarçar, e ai sim será honesto e ter que bloquear você, nem que seja até as próximas eleições.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.