Buscar

DOF prende casal de traficantes em flagrante em Corumbá / MS

Através de denúncia anônima, a equipe do DOF, prendeu num hotel da cidade de Corumbá um casal de traficantes

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), receberam uma denúncia nesta noite de Quarta - Feira (06), onde um veiculo Ford Ka, placas NRU 2484 de cor preta, que o mesmo estaria carregado com drogas. 

Diante dos fatos a equipe começou a realizar diligências pela cidade, com o intuito de localizar o referido veículo. Foram feitas rondas e buscas em vários Hotéis da cidade e adjacências. No momento em que a Equipe estava passando em frente ao Hotel Estrela da Gloria, na cidade de Corumbá, onde o qual estava com o portão do estacionamento aberto, foi visualizado um veículo com as mesmas características da denúncia. 

Ao entrarem no estacionamento e ao conferir as placas, que bateu com as da denuncia,  foi feito contato com a recepção do Hotel e a testemunha arrolada, declarou que existia um casal no apartamento Nº 09, e que eles eram os donos do tal veículo.

Ao chegarem no apartamento encontraram Adilson Ribeiro de (34) anos e Adrielly Alves dos Santos de (18) anos, que atenderam o chamado, e foram indagados a respeito do veículo, onde acabaram confirmando que estavam nele.

Na revista no apartamento e em suas bagagens, não haviam alterações. Então foi solicitado para que descessem ao pátio do estacionamento, onde só existia o tal veículo da denúncia.  Adilson, confirmou ser ele quem estava com o veículo e que a Adrielly que estava em sua companhia era sua namorada.

Foi realizado uma revista minuciosa no veículo, sendo localizado vários compartimentos secretos (Mocós), e nos mesmos foram encontrados: 

61 (sessenta e um) tabletes de substâncias análogas à cocaína, 02 (dois) objetos aparentando ser granadas de mão (uma sem detonador e uma com detonador), um detonador de cor vermelha e 250 (duzentas, cinquenta e seis) munições de cal. 38 de várias marcas.

Ao serem indagados, Adilson, alegou que mora em Campo Grande e que foi para Corumbá para buscar um carro e que não sabia o que tinha no veículo, que ganharia (1.500,00) HUM MIL E QUINHENTOS REAIS, na entrega do veículo no Shopping de Campo Grande, para um tal de RODRIGO. 

Adilson disse aos policiais que a garota que estava em sua companhia é sua namorada e que ela de nada sabia.

Assim diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao casal e todo o material apreendido foi encaminhado ao Órgão Competente, Delegacia de Policia Civil da cidade de Corumbá. 

Foi apreendido o documento do veículo e apresentado na autoridade competente. Adilson foi checado via rádio onde foi constado um mandado de prisão em aberto desde 5/09/2005, de apelido CHICO BUNDA. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.