Buscar

Foragido da Justiça é morto em confronto com a polícia

Luciano Benites de Campos, de 32 anos, tinha mais de 30 passagens pelo setor policial

Cb image default

Luciano Benites de Campos foi atingido por dois tiros (Foto: Divulgação)

Luciano Benites de Campos, de 32 anos, foi morto durante a troca de tiros com a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Miranda (MS) juntamente com o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE). A ação ocorreu na terça-feira (20), no entanto, por conta dos ferimentos, Luciano não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O foragido da Justiça, estava sendo procurado por cometer diversos crimes na cidade, além de possuir mais de 30 passagens pela polícia. Na data, o suspeito foi localizado escondido em uma zona de mata na região do bairro Maria do Rosário. A equipe do BOPE foi acionada por serem especialista em área de mata e rastreio.

Diante da situação, foi realizado um cerco com o objetivo de capturar Luciano, sendo que ao ser avistado, ele não acatou às ordem e investiu contra os policiais, sendo necessária a intervenção para repelir a injusta agressão. Ele estava portando um revólver calibre .38.

O suspeito foi alvejado com dois tiros tórax e foi socorrido pela equipe policial. Porém, por conta dos ferimentos, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na quarta-feira (21).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.