Buscar

Lula desembarga para tratar sobre uma possível aliança entre PT e PMDB 

(Foto: Deurico/Capital News)

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) desembarcou por volta das 14h desta quarta-feira (21) no hangar da MS Táxi Aéreo, no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Lula foi recepcionado pelo senador Delcídio do Amaral e o vereador Zeca do PT, além de Pedro Chaves, suplente de Delcídio no Senado. Chaves não forneceu detalhes do encontro, mas disse que pode ser para tratar uma possível aliança entre a legenda e o PMDB.

A reunião será em uma sala vip no hangar da empresa de táxi aéreo, às portas fechadas e a imprensa não poderá acompanhar.

Pedro Chaves sugeriu que o encontro, que deve ser breve, e pode ser para tratar sobre uma possível aliança entre o PT e PMDB. “O Lula tem esse poder de convencimento”, destacou Chaves.

A pouco, o assessor de imprensa do pré-candidato ao governo do Estado, Delcídio do Amaral, informou que um dos assuntos é de que prefeitos e vices, incluindo do PSDB, que devem se licenciar para dar apoio ao senador.

Segundo assessoria, foi confirmado o apoio do vice-prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli e Douglas Figueiredo, prefeito de Anastácio e presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), ambos do PSDB, além de Sérgio Roberto Mendes (PDT), prefeito de Sete Quedas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.