Buscar

Republicanos Mato Grosso do Sul, recebe Senadora Damares Alves em apoio ás Mulheres Republicanas.

O Republicanos já é o 6º maior partido do Brasil, com uma bancada expressiva no cenário Nacional

Na noite desta quinta-feira (11 de maio) , o Republicanos Mato Grosso do Sul, presidido pelo deputado estadual Antonio Vaz, recebeu a senadora Damares Alves, atual secretária nacional do Mulheres Republicanas.

O evento Mulheres Republicanas em Ação, realizado no intuito de promover o apoio do partido em relação a ocupação das mulheres nos espaços de poder, trouxe pautas importantes como acessibilidade, família, e direito das mulheres e contou com a presença de parlamentares de todo o estado. De acordo com a própria senadora, foi apenas a primeira ofensiva do partido que será protagonista nas próximas eleições.

O Republicanos já é o 6º maior partido do Brasil, com uma bancada expressiva no cenário Nacional, e de acordo com o presidente estadual Antonio Vaz, esse crescimento se estenderá ao Mato Grosso do Sul.

Cb image default
Divulgação

“ Estamos trabalhando para consolidar uma qualidade ímpar em nosso partido, as mulheres republicanas com certeza irão somar muito na história do Republicanos em nosso estado e hoje tivemos a honra de receber a nossa senadora para impulsionar esse projeto tão importante”

Dep Antonio Vaz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.