Buscar

Polícia Militar realiza apreensão de drogas e detenção de suspeitos no bairro São Bento

Durante a busca pessoal, foram encontradas substâncias análogas a Crack com os indivíduos.

Cb image default

Na tarde desta sexta-feira (01), por volta das 16h30, a Polícia Militar estava em rondas pelo bairro São Bento, quando avistou duas pessoas à pé que, ao notarem a presença da viatura policial, adentraram rapidamente no quintal de uma residência, que seria um conjunto de casas de aluguel no mesmo terreno (Kitnets). Em uma ação imediata, os policiais realizaram a abordagem aos suspeitos.

Durante a busca pessoal, foram encontradas substâncias análogas a Crack com os indivíduos. Um dos suspeitos estava portando uma caixa contendo 19 pedras, totalizando aproximadamente 4,9 gramas, enquanto o outro suspeito estava com 8 pedras da mesma substância. Além disso, no local haviam três menores que alegaram serem usuários de drogas e estavam consumindo entorpecentes.

Após uma conversa com os abordados, um dos suspeitos confessou estar traficando no local, afirmando vender cada pedra de Crack pelo valor de dez reais. Com ele, foi encontrado o valor de R$ 24,70. O segundo suspeito também admitiu estar envolvido no tráfico de drogas na região, vendendo cada pedra por cinco reais.

Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para que sejam tomadas as providências cabíveis. O adolescente infrator foi conduzido no banco traseiro da viatura com o uso de algemas, devido ao risco de fuga iminente, e acompanhado de sua mãe.

A ação da Polícia Militar demonstra o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.