Buscar

Com grandes nomes da tecnologia, live traz debate sobre transformação digital no Setor Público

Evento gratuito é voltado a servidores públicos, mas aberto ao público geral

Cb image default
 

A Digix, uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil, realiza no próximo dia 15, mais uma edição da Conexão GovTec, um debate com convidados especializados sobre as maiores tendências de tecnologia no governo e o impacto dessas mudanças no setor público.

O tema escolhido é "Como o Setor Público pode ser bem-sucedido na transformação digital?" e para debatê-lo foram convidados especialistas no assunto, como o empreendedor João Paulo Novais, líder de estratégia digital e fundador do BrinqueCoin, da Fidelix, do Lab Hacker do Bem e do MeuPorquinho.net, além de ser podcaster no Tá Dominado, que fala sobre criação de produtos, gestão de times e uso de tecnologias no SERPRO. Participa também o diretor executivo da Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação, em Rondônia, Maico Moreira, que trabalha no Setor Público na área de tecnologia há mais de 15 anos e é co-fundador da Quebra Ice.

Além deles, foi convidado o economista Diego Ferreira, gestor comercial da Digix, cofundador da plataforma de educação financeira Tô Ricco e especialista em Inteligência Comercial pela Live University. Para completar o time, a assessora de negócios Gabriela Rojas, realiza a mediação do encontro. Ela tem mais de 10 anos de experiência no terceiro setor e na iniciativa privada especializada em tecnologia para o setor público, é consultora de Gestão Empresarial e Negócios, coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching e foi a primeira mulher a fazer parte do board da Agile Alliance Brazil, a mais relevante conferência brasileira sobre métodos ágeis de desenvolvimento de software.

Gabriela fará a mediação do encontro que, segundo ela, é de interesse para todas as pessoas, sendo ou não servidoras públicas. "A tecnologia no serviço público impacta a vida de todos os cidadãos seja pela sua existência ou pela sua ausência. Isso porque a transformação digital já faz parte do dia a dia de todos e no que se diz respeito ao seu uso na estrutura governamental, o Brasil está entre os países que mais oferecem soluções digitais para os serviços públicos no mundo, ficando inclusive na frente de países como o Canadá. São tantas funções que, às vezes, acabamos por não perceber o uso da tecnologia, por isso, trazer esse assunto ao debate é de extrema importância para todos", afirma.

A live "Como o Setor Público pode ser bem-sucedido na transformação digital?" é gratuita, voltada para funcionários do setor público, mas aberta ao público geral. Ela acontece no dia 15/07 às 19h (horário de Brasília) pelo canal do Youtube Soluções Digix. Para se inscrever, basta acessar https://bit.ly/conexaogovtec

A live "Como o Setor Público pode ser bem-sucedido na transformação digital?" é gratuita, voltada para funcionários do setor público, mas aberta ao público geral.

Ela acontece no dia 15/07 às 19h (horário de Brasília) pelo canal do Youtube Soluções Digix: https://www.youtube.com/solucoesdigix

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.