Buscar

Anitta revela que foi estuprada aos 14 anos: “Cama cheia de sangue”

A cantora deu depoimento na série documental Anitta: Made In Honório, que estreou na Netflix nesta quarta-feira (16/12)

Cb image default
Divulgação

A cantora Anitta fez uma revelação surpreendente e falou pela primeira vez que foi abusada sexualmente na adolescência, quando tinha de 14 para 15 anos. A história foi contada no primeiro episódio do documentário Anitta: Made in Honório, que estreou nesta quarta-feira (16/12), na Netflix.

Muito emocionada, ela contou que foi estuprada por um rapaz com quem se relacionava na adolescência. “Eu tinha bastante medo das reações dele quando estava estressado e acabei perguntando se ele queria ir para um lugar só nós dois. Rapidamente, ele parou o estresse dele, perguntou se eu tinha certeza, e eu falei que sim. Mas hoje tenho plena certeza que falei sim porque estava com medo. Quando cheguei lá, realizei que não era certo fazer aquilo por medo e disse que não queria mais, mas ele não ouviu. Ele só queria fazer o que queria fazer. Quando ele acabou, foi abrir uma cerveja e eu fiquei olhando para a cama cheia de sangue”, contou ela.

“Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso era culpa minha , que eu parei de achar que eu causei isso pra mim. Eu sempre tive medo do que as pessoas vão falar. ‘Como ela pode ter sofrido isso e hoje ser tão sensual, fazer tanta coisa?’ Eu não sei. Eu só sei que peguei isso que vivi e transformei em uma coisa para me fazer sair por cima, sair melhor”, continuou.

“Para todos vocês que se perguntam de onde nasceu a Anitta, nasceu daí. Nasceu da minha vontade e necessidade de ser uma mulher corajosa que nunca ninguém pudesse machucar, fazer chorar, magoar e que sempre tivesse uma saída pra tudo. Eu criei essa personagem aí”, completou a cantora.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.