Buscar

Chamada de “tábua” por conta dos seios, Letícia Almeida desabafa na web

A atriz Letícia Almeida usou o Instagram para fazer um desabafo

Cb image default
instagram

A atriz Letícia Almeida usou o Instagram para fazer um desabafo, após receber uma série de comentários ofensivos sobre seu corpo. Alguns seguidores falaram sobre o tamanho de seus seios, chamando a até de “tábua”.

“Escolhi essa foto pra expressar minha reação quando vejo certos comentários. Migxs, vamos lá…tô sendo bombardeada com mensagens bem feias sobre meus peitos… sim, eu tenho peitos, graças a Deus,né? Pequenos, mas eu tenho”, escreveu Letícia.

Além disso, a atriz ainda enalteceu que ama seu corpo. “Fiquem tranquilos que não levo pro coração nada de ruim que leio aqui. Quero apenas alertar vocês de uma coisa: sejam livres e felizes. Acredito que muitas mamães e até mulheres que não são mães da minha idade, 22 anos, passam por uma fase horrível de aceitação por conta de comentários como esses”, continuou.

“Eu nunca tive peitão. Na gravidez ficaram grandes, mas não enormes, durante a amamentação foi caindo … normal… E LINDO! Tudo muda, não só os peitos. O corpo inteiro, a mente, as vontades, as prioridades. É natural. Se você acha bonito silicone, faça, vai ficar lindx! Em você! Não enfie na goela de outra pessoa o que você gosta. Você é linda do jeito que é e as fases do corpo e da mente de nós, mulheres, são divinas. Saiba respeitá-las”, finalizou a atriz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.