Buscar

Dublê de Jogos vorazes morre ao pular entre dois prédios em Portugal

The Mirror informa que Carlos Lopez caiu do 4º andar ao praticar parkour.Nunca vi tanto sangue, diz testemunha; ele saltou de seu quarto no hotel.

(Foto: Reprodução/Facebook/Carlos Lopez IV)
(Foto: Reprodução/Facebook/ Carlos Lopez IV)

O dublê americano Carlos Lopez IV, 25, que trabalhou em filmes como Jogos vorazes: Em chamas (2013), Invasão à Casa Branca (2013), Anjos da Lei 2 (2014) e As Tartarugas Ninja(2014), morreu nesta quinta-feira (2) em Lisboa, Portugal, ao saltar entre dois edifícios, informa o tabloide britânico The Mirror. De acordo com a publicação, Lopez estava praticando parkour. Ele teria pulado da janela do quarto do hostel em que estava hospedado, no 4º andar, com direção à varanda de um prédio vizinho.O parkour é atividade física na qual o objetivo é se movimentar, pular e dar saltos mortais usando obstáculos naturais e construções.

Ao Mirror, uma vizinha do hotel, Natercia Gama, 77, afirmou: Nunca vi tanto sangue. Acordei com o barulho, fui para a janela e vi um jovem caído no chão, do lado de dentro do pátio que dividimos com o hostel onde aconteceu. O acidente teria ocorrido nas primeiras horas da manhã.Ainda segundo a reportagem, Carlos Lopez vinha praticando parkour desde que havia se hospedado no local, acompanhado da namorada. Ela teria testemunhado a tragédia. À rede de TV NBC, um funcionário do hostel contou que o dublê conversou sobre seu amor pelo parkour.O presidente da Associação de Dublês da Carolina do Norte, estado natal de Lopez, falou sobre a morte do colega à NBC e o descreveu como um grande amigo... um exemplo formidável, com muito respeito, disciplina e personalidade. Ele era muito atencioso, generoso e dedicado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.