Buscar

Faustão deixa Globo para assinar contrato com a Band

Apresentador deve assinar vínculo com a emissora na próxima semana e vai comandar programa semanal ou diário em horário nobre

Cb image default
Divulgação

Após o anúncio de deixar a Globo no final deste ano, Fausto Silva parece já ter uma nova casa para seus próximos anos. O apresentador deve assinar um contrato de cinco com a Band na próxima semana e começar a planejar seu repertório no canal para seu programa.

A informação foi publicada pelo jornalista Flavio Ricco, da UOL, e explica que ainda há um debate para saber se Faustão irá comandar um programa semanal, aos domingos, semelhante ao que tinha na Globo, ou um diário, de segunda sexta, a partir das 23h30.

Contudo, ainda existe outros detalhes que estão sendo alinhados com os donos da nova emissora. "Sobre isso ainda estamos conversando. Vamos ver o que vai ser melhor, nos diversos aspectos".

O contrato que deve ser assinado passa a valer a partir do dia 1° de janeiro de 2022.

Fausto Silva estava desde 1989 na Globo e após 33 anos decidiu partir para um novo desafio. Comandando o "Domingão do Faustão", o apresentador foi campeão de audiência nas tardes de domingo.

A Band têm investido no cenário esportivo, adquirindo eventos futebolísticos, mas agora contrata um peso pesado para o cenário de entretenimento, como o Faustão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.