Buscar

Susana Vieira revela que precisou usar fraldas em tratamento contra leucemia

Susana Vieira foi entrevistada pelo Fantástico na noite desse domingo (18)

Cb image default
Divulgação

Susana Vieira foi entrevistada pelo Fantástico na noite desse domingo (18) e abriu o jogo sobre o diagnostico de leucemia, que recebeu há cerca de três anos. A atriz comentou sobre os momentos mais difíceis da doença. “Tiveram que trocar minha fralda porque eu não podia levantar. Isso foi muito pesado. Pelo lado da minha vaidade. Aí bateu, aí você vê que está doente”, afirmou.

Susana também contou que tem ódio da ideia de morrer. “Eu tive medo de morrer. Se a morte chegar, eu vou esbofeteá-la”, confessou e brincou a atriz. “Eu acho que quando você fica doente, para todos nós que somos produtivos e independentes, existe um medo de ficar dependente, medo do desemprego, medo da solidão. Existe a vergonha de você ficar doente”, completou.

Susana também explicou que foi diagnosticada com LLC, ou leucemia linfocítica crônica, que se tratada de um tipo menos agressivo de câncer e que não impede o desenvolvimento de células saudáveis. Susana Vieira começou sua carreira na televisão em 1962 e coleciona sucessos na telinha, tendo feito papéis marcantes nas novelas: ‘Baila Comigo’, ‘Mulheres de Areia’, ‘A Próxima Vítima’, ‘Por Amor’, ‘Senhora do Destino’, entre outras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.