Buscar

Confira a previsão para o seu signo nesta segunda feira 27 de junho

Confira o que os astros te reservam para hoje

Cb image default
Divulgação

Áries (21/03 - 20/04)

A Lua Nova pode trazer uma energia de renovação à vida doméstica. Por isso, busque propor melhorias que favoreçam os envolvidos. É fundamental aperfeiçoar a forma como você se articula com as pessoas na gestão das rotinas, já que a Lua transita no eixo comunicação-cotidiano. 

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

O céu da semana tende a oportunizar o aprimoramento das suas habilidades práticas e diplomáticas nas relações, já que a Lua transita entre o setor material e o social, passando pela fase nova quando estiver na área comunicativa. Tente articular ideias com o entorno para elevar a eficácia das ações. 

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

A Lua Nova passa pela área material, o que tende a lhe fazer otimizar recursos e buscar fontes de investimento. Seu olhar pode se direcionar para a vida privada e isso é essencial para organizar melhor seus interesses e a rotina doméstica, pois a Lua transita entre seu signo e o setor familiar. 

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Fase de autoaprimoramento. Enquanto você supera desafios, você tende a redescobrir recursos interiores que podem ser usados para aprimorar sua relação com o entorno. Isso ocorre porque a Lua transita no eixo crise-comunicação, ficando nova ao passar por seu signo. 

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Busque respeitar as pausas, pois elas são importantes para o bem-estar, sobretudo neste momento. O céu da semana pode despertar seu lado fraterno e colaborativo, o que ajuda com alianças que elevem a produtividade do dia a dia, pois a Lua transita entre o setor de amizades e o material. 

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Procure valorizar ações realizadas em parceria durante este ciclo. Suas ambições tendem a ser despertadas, além de que seu foco se direciona para as providências fundamentais à concretização dos seus objetivos, pois a Lua se desloca entre o setor profissional e seu signo. 

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Este momento astrológico tende a lhe fazer se abrir a oportunidades. O céu da semana pode favorecer o amadurecimento pessoal tendo como base de reflexão as transformações da vida e os atuais desafios, já que a Lua se desloca entre o setor espiritual e o de crise. 

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

É preciso dar valor às trocas de conhecimento que enriquecem as relações. O momento pode indicar uma fase de grande aprendizado que lhe fará desabrochar para o mundo e criar oportunidades para sua vida, pois a Lua transita entre o setor íntimo e o das amizades. 

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Os contratempos se mostram úteis para avaliar comportamentos. Momento propício para aperfeiçoar suas parcerias, o que envolve um processo de transformação que exige sutileza e cumplicidade, visto que a Lua transita entre a área de relacionamentos e a profissional. 

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

As afinidades podem aflorar no trato humano, mas a diversidade se mostra importante. O céu da semana tende a favorecer ações que melhorem o cotidiano e elevem seu bem-estar e o de seus conviventes, já que a Lua se desloca entre o setor das rotinas e da espiritualidade. 

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

O dia a dia tende a se renovar com a Lua Nova na área das rotinas, oportunizando mudanças que elevam a qualidade da rotina. A fase pode promover uma gradual interiorização que lhe ajuda a rever prioridades e definir premissas para sua vida, já que a Lua se desloca entre o setor social e o íntimo. 

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

O exercício da empatia tende a ganhar corpo. Momento importante para suas vivências no âmbito coletivo, o que lhe ajuda a valorizar afinidades e promover ajustes que melhorem a dinâmica interpessoal, pois a Lua transita no eixo família-relacionamentos, entrando em fase nova na área social

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.